novos caminhos



O Zzurto é um blog sobre minhas práticas e dos autores vinculados. O objetivo dele desde sempre foi colocar pra fora todas as ideias que circundam a mente de quem já vem praticando várias coisas ao longo dos anos. Contudo não temos interesse em criar sistemas, dogmas ou algo do tipo. Nosso interesse sempre será o de trazer a tona ideias que nos iluminaram e que poderão iluminar vocês. Não sigam nada cegamente. Testem tudo sempre. Busquem saber mais do que sabemos. E tragam ideias novas e se necessário nos corrijam. O blog agora conta com um domínio próprio. Podemos chamar o Zzurto de site e o endereço antigo redirecionará você para o domínio certo.
Temo ter de explicar o tempo que passamos sem atualizar nada por cá nem na coluna no TDC. A vida exigiu muito mais do que esperávamos, precisamos de tempo para nós mesmos para digerir tudo o que nos vem ocorrendo. É um tempo de renovação e não podemos nos descuidar.
Espero que neste ano novo possamos estar mais presentes nesse elo virtual que é este espaço. Insistirei em escrever ao menos uma vez de quinze em quinze dias. Entretanto o silêncio sempre será melhor do que falar por falar então nos perdoem se por qualquer motivo não consigamos levar adiante esta empreitada de atualizar sempre.
Dito isto, agradeço a todos terem curtido a página no facebook e no google plus. A cara geral do site Zzurto está para mudar. Por enquanto fica o layout antigo enquanto testamos novas maneiras mais agradáveis de trazer estas ideias para vocês. Entretanto aceitamos sugestões a esse respeito. Admito que gosto deste layout.

Grato pela compreensão de todos.

endereço novo: www.zzurto.com.br